Capa da Publicação

Supergirl – Série terá mais super-heroínas!

Por Gus Fiaux

“Estamos trabalhando nisso agora mesmo. Absolutamente. Pode haver uma pequena reviravolta nisso também,” disse Adler em uma coletiva de imprensa, quando perguntada se Kara teria a chance de interagir com outras mulheres além de sua irmã e sua chefe. Além disso, ela respondeu com um “Essa pergunta é muito boa. Sim.”, quando um repórter perguntou se essas novas personagens também seriam super-heroínas.

Feliz com a possibilidade de mais heroínas? Alguns fãs já acreditam que, assim como nos quadrinhos, Lucy Lane ganhará poderes. Outros, com a entrada dos Marcianos Brancos, esperam ver a Miss Marte na série. E você, qual sua aposta? Deixe nos comentários!

Supergirl vai ao ar nas segundas-feiras, no CBS. Atualmente, a série está dando uma pausa para os feriados, mas o próximo episódio, “Blood Bonds”, tem data marcada para 4 de janeiro de 2016. Confira abaixo algumas imagens do episódio:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux