Capa da Publicação

Supergirl – Revelados os dois primeiros vilões da série!

Por Felipe de Lima

Foi revelado no painel da Warner Bros. Television, durante a San Diego Comic-Con 2015, que a vilã Livewire e o vilão Reactron estarão presentes na série.

A Livewire, cuja identidade civil é Leslie Willis, é provavelmente a mais conhecida entre os fãs da DC Comics, devido a sua participação na série animada do Superman, criada por Bruce Timm.  A personagem ganhou seus poderes após um acidente com uma tempestade, onde descobriu que possuía a habilidade de manipular a eletricidade. Mais recentemente a Livewire foi reformulada para aparecer nas revistas da Batgirl.

Reactron, entretanto, é um vilão da Supergirl que apareceu nas revistas solo da heroína em 1983. Martin Krull era um soldado do exército norte-americano que, após ser exposto à uma grande liberação de energia, ganhou a habilidade de gerar radiação. Em outra versão, o personagem se tornou de vez um reator nuclear, já que seu coração era feito de Kriptonita.

Ao que parece, a série será repleta de personagem Pre-Crise, mudanças étnicas, personagens da animação e personagens mais recentes. Parece seguro afirmar que quando Greg Berlanti disse que série seria “como os quadrinhos”, ele não estava brincando.

Fonte: WBTVPanel

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown