Capa da Publicação

Supergirl – Melissa Benoist fala sobre seu uniforme e revela qual superpoder gostaria de ter!

Por Leo Gravena

É tão sem pretensões, sabe? Você acha que está apenas colocando uma fantasia,” Benoist disse sobre seu traje na série. “Com uma saia e o collant, me senti como se estivesse me preparando para uma aula de dança, no começo. Mas então você se olha no espelho, e a coisa toda é… é um sentimento muito estranho. Eu me sinto forte e competente e bela”.

Ela ainda revelou que, de todas as cenas e ação e acrobacias que faz na série, a sua favorita é quando a Supergirl pode voar. Além disso, Melissa disse estar muito feliz por poder trabalhar com Calista Flockhart, que na série interpreta a chefe de Kara, Cat Grant. “Eu apenas fico observando ela, e ela é tão profissional e divertida de se trabalhar”.

Ao final, Melissa responde a clássica pergunta “qual poder você gostaria de ter”, ao que ela responde dizendo que “Me sinto entediante falando isso, mas tenho que dizer, voar.Eu quero voar

Supergirl será centrada em Kara Zor-El, a prima do Superman, que nasceu no planeta Krypton e escapou antes de sua destruição. Desde que chegou à Terra, Kara escondeu os poderes que compartilha com seu famoso primo. Mas agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidade e se tornar a heroína que o destino lhe reserva.

Supergirl estreia no dia 26 de outubro. Porém, o divertido episódio piloto já “vazou” na internet!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."