Supergirl – Confirmada atriz que interpretará a vilã Curto-Circuito!

Capa da Publicação

Supergirl – Confirmada atriz que interpretará a vilã Curto-Circuito!

Por Marie Bakhuizen

Leslie Willis será interpretada por Brit Morgan, conhecida como Debbie Pelt, a ex-namorada de Alcide na série True Blood.

Brit irá trabalhar com Peter Facinelli, que interpreta Maxwell Lord, empresário bilionário que desenvolve tecnologia sustentável e tem uma rivalidade amigável com Cat Grant; Jenna Dewan-Tatum como Lucy Lane e Chris Browning como outro antagonista da DC, Reactron. Ainda na primeira temporada podemos contar com participações do General Sam Lane, Tornado Vermelho e Non, mas ainda não foram escalados os atores que irão interpretar esses papéis.

“Ele aparece bastante, mas terá sua própria história de origem, então não é exatamente igual ao Maxwell Lord dos quadrinhos, ele está se tornando, de algumas maneiras, sua própria versão do personagem” explicou o produtor executivo Greg Berlanti.

“Estamos usando uma abordagem clássica ao General Lane, que sempre foi um antagonista do Superman, ele tem uma visão muito conservadora dos Kryptonianos – que envolvia o Superman e agora também sua prima – que a Terra deveria ser para Terráqueos e que não devemos confiar em alienígenas” afirmou o produtor executivo Andrew Kreisberg.

Supergirl estreia oficialmente em 26 de outubro!

Fonte: Variety