Capa da Publicação

Steven DeKnight diz que o Justiceiro em Demolidor será o mais fiel aos quadrinhos já feito!

Por Gus Fiaux

“O segredo do Justiceiro, e acho que há coisas boas em cada uma dessas versões, é que nenhuma dessas versões foi a versão completa do Justiceiro” disse DeKnight ao Slashfilm. Ele havia produzido a primeira temporada da série, e foi substituído na segunda por Marco Ramirez e Doug Petrie. E nenhuma dessas versões recebeu o logo da Marvel Studios até que eles conseguiram os direitos de volta. Então, essa é a primeira vez que estamos vendo a Marvel Studios do período de Homem de Ferro, quando eles podem controlar seu produto e adaptar fielmente seu personagem.”.

DeKnight também admitiu que embora a versão do personagem vivida por Joe Bernthal seja violenta, não chegará aos pés do que foi visto em Justiceiro: Em Zona de Guerra (2009): “A primeira temporada de Demolidor foi violenta, mas sempre disse que foi mais implícito. Não foi nem um pouco violento como The Walking Dead, uma série que eu amo. Assim sendo, se queremos esmagar a cabeça de alguém em um carro, você verá na tela. Mas não quisemos ir além disso. Quisemos manter num nível PG-16, e não acabar na classificação R (+18). Não sei se irão mudar isso na próxima temporada, mas eu ficaria surpreso se mudassem”.

A segunda temporada de Demolidor deve chegar na Netflix no início de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux