Capa da Publicação

Stephen Amell revela detalhes sobre a quarta temporada de Arrow!

Por Felipe de Lima

Stephen Amell se juntou ao pessoal do ComicBook.com para uma conversa durante a San Diego Comic-Con 2015 para discutir a próxima temporada. Amell revelou que “Oliver sempre fez alusões desde muito cedo sobre o fato de magia ser algo que ele já viu antes. Isso será explorado de forma mais clara em flashbacks este ano para ele.”. O que pode ser um chamariz para o Constantine aparecer.

O ator acrescentou que “Oliver aprendeu um monte de novas habilidades” durante os cinco meses entre as temporadas. No entanto, como ele passou o verão viajando com Felicity “quase todas as habilidades dizem respeito à vida doméstica“.

Caso haja alguma preocupação com a vida doméstica de Oliver e Felicity, pode ficar tranquilo, pois uma “tragédia” será responsável por trazer Oliver de volta para Star City. “Eu não vou ter cinco episódios sobre felicidade doméstica, seja lá onde eles estejam morando” declarou Amell.

Sobre o inevitável retorno do Arqueiro Verde como combatente do crime em Star City, o ator revelou o motivo da mudança. “O Arqueiro não é fonte de inspiração… O Arqueiro está morto”, afirmou Amell. “Portanto, há uma nova versão do herói que, esperamos que possa inspirar as pessoas. Isso é o princípio básico dos super-heróis, eles têm que fazer as pessoas acreditarem em algo maior”.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown