Capa da Publicação

Star Wars tem grandes planos para a Capitã Phasma de Gwendoline Christie!

Por Felipe de Lima

A presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy disse ao Los Angeles Times, que o estúdio tem grandes planos para a Capitã Phasma, confirmando que ela é a comandante dos Stormtroopers da Primeira Ordem, que irão aparecer no Episode VIII de Star Wars. “Ela é uma personagem importante”, disse Kennedy, “uma vilã no melhor sentido da palavra”.

Christie caiu na graça dos fãs desde que começou a interpretar Brienne de Tarth na série Game of Thrones da HBO. De acordo com Kennedy, foi o papel da atriz como heroína na série de TV que despertou o interesse para que ela assumisse o papel de Phasma.

“Kathleen Kennedy me perguntou: ‘Você já jogou heroínas no Google?’ Eu disse que não, e ela fez isso por mim,” recordou Christie. “Se você fizer isso, vai aparecer um monte de mulheres seminuas. As mulheres deveriam se vestir como quisessem, mas a ideia de você procurar por heroínas no Google e não encontrar muita variedade é um pouco deprimente”.

Gwendoline Christie poderá ser vista como a Capitã Phasma em Star Wars: O Despertar da Força, que estreia no dia 17 deste mês. Confira algumas imagens:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown