Capa da Publicação

Star Wars – Procura por ingressos causa queda em sites de cinemas!

Por Felipe de Lima

A demanda sem precedentes causou a queda de sites como Odeon, Picturehouse, e CineWorld. Nos Estados Unidos, até mesmo o Fandango teve problemas em seus servidores.

No Brasil, muitos usuários relataram problemas com o Ingresso.com, afirmando que não conseguiram efetuar as compras devido ao extenso tempo de resposta do site.

Entretanto, nem todos os sites registraram problemas, no Reino Unido, por exemplo, a Vue Entertainment disse que seu site tem trabalhado muito bem durante todo o dia e revelou que as vendas chegaram a cerca de 10.000 ingressos nos primeiros 90 minutos. Um porta-voz do site declarou ao The Guardian que foi “a maior primeira hora de venda de ingressos antecipados neste ano” e “que normalmente levaria semanas para vendas chegarem a este nível”.

Star Wars: O Despertar da Força é um próximo filme dirigido por JJ Abrams. O longa será a sétima parte da série episódica Star Wars criada por George Lucas.

O novo filme estrela John Boyega, Daisy Ridley, Adam Diver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com o retorno dos membros do elenco original Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker reprisando seus papéis. A história se passa aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi, e tem estreia marcada para o dia 17 de Dezembro de 2015.

Confira alguns pôsteres e imagens:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown