Capa da Publicação

Star Wars: O Despertar da Força – Diretor fala de cenas que não foram para o filme!

Por Gus Fiaux

“Às vezes você descobre que algumas coisas que você precisou se esforçar muito para gravar no dia são absolutamente inconsequentes e muito menos impactantes caso você não as retire”, revelou o diretor para a Entertainment Weely. “Por mais que você tente filmar só o necessário – você não quer desperdiçar o tempo de ninguém – quando você está na sala de edição, percebe, por exemplo, que apresentar tal personagem ali diminui seu poder, ou dar essa informação distrai do que você realmente quer fazer. Ou então fazer esse momento acontecer ao mesmo tempo que o outro fazem ambos perderem a força. Esse tipo de coisa.”

Abrams então comentou especificamente a respeito da cena de Maz Katana. “Em um determinado momento, Maz continuava a agir com os personagens na Base da Resistência, mas percebemos que ela não tinha nada de valor para fazer lá, exceto ficar andando por aí. Lupita filmou cenas para essa sequência, mas pareceu desnecessário. Então acabamos deixando de fora”.

Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força atualmente está em exibição nos cinemas!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux