Capa da Publicação

Sony nega participação do Homem-Aranha em Vingadores 3!

Por Fernando Maidana

Hoje, a Latino Review divulgou que Sony e Marvel Studios já teriam assinado o contrato e o Cabeça de Teia estaria garantido na primeira parte de Vingadores 3. Em poucos minutos, todos os sites ao redor do mundo começaram a replicar o rumor e Vingadores 3 alcançou o topo dos trending topics no Twitter.

Especulações e rumores de que os estúdios estariam estudando um acordo começaram em Outubro do ano passado quando uma edição da Entertainment Weekly revelou que os produtores estavam conversando sobre como podiam aproveitar o personagem para alavancar as franquias de ambas as empresas. Os rumores ganharam ainda mais força quando a Sony foi hackeada e documentos que mostravam uma negociação entre os estúdios foram revelados.

Mas, de acordo com um representante da Sony Pictures, não há motivo para alarde. A informação divulgada pela Latino Review é apenas um antigo rumor e nenhum acordo foi firmado.

10508405

Bom, apesar do balde de água fria, ainda temos muito chão pela frente e pode ser que algum dia possamos finalmente celebrar a chegada do Cabeça de Teia aos Vingadores.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.