Capa da Publicação

[Atualizado] Site afirma que Homem-Aranha da Marvel NÃO será Peter Parker!

Por Gus Fiaux

Durante o podcast Meet the Movie Press, o qual Sneider apresenta ao lado de Mark Reilly do Schmoes Know, o apresentador revelou: “Isso não está totalmente definido, mas estou contando para vocês agora: O Homem-Aranha não será branco”. Quando Reilly perguntou se isso era especulação, ele disse: “Eu tenho 95% de certeza.”

Mas se ele não será branco, qual será sua etnia então? Sneider complementou: “Provavelmente negro. Mas há uma chance dele ser latino. 95% de certeza que não será branco.”

Baseado nisso, duas possibilidades são as mais especuladas: Ou a Marvel/Sony tentará trazer Miles Morales, o segundo Homem-Aranha do Universo Ultimate, ou então Miguel O’Hara, o Homem-Aranha de 2099. Segundo Sneider, a causa da certeza pode vir de uma decisão provocada por e-mails de ódio enviados para a Marvel:

“Eu não acho que será Peter Parker. Eu sinto fortemente – a Sony tem a oportunidade de dar na cara da DC e da Marvel trazendo um herói negro e de altíssimo escalão. Como disse na semana passada, havia e-mails que foram vazados e que tinham um forte cunho racista. Acho que isso ajudou a decidir as coisas.”

Atualização: O fã Lucas Damata encontrou esse trecho da publicação no site oficial da Marvel, portanto, tudo leva a acreditar que o personagem será Peter Parker, mas deverá ser interpretado por um ator de outra etnia.

perter

E o que vocês acham dessa decisão? Deixem nos comentários!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux