Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Produtor esclarece confusão sobre os poderes do Senhor Fantástico!

Por Gus Fiaux

“Reed Richards é um cientista prodígio que vem secretamente explorando os mistérios do Universo em sua garagem, depois da escola. Após ser transformado, por um de seus experimentos, ele consegue deformar o espaço em sua volta para poder esticar seu corpo em formas incríveis e impossíveis.”

Isso é o que diz a biografia oficial do personagem, conforme o site do reboot de Quarteto Fantástico. Isso fez com que todos ficassem assustados com uma possível alteração nos poderes do herói. Porém, segundo Simon Kimberg, em uma entrevista ao HitFix, não passou de um mal entendido.

“Eu achei que foi confuso. Eu mesmo fiquei confuso com isso. A intenção era explicar os poderes com um certo tipo de viés científico, mas como você mesmo disse, a maioria de seus poderes desafiam o que conhecemos sobre física. O lado bom disso é que ele se estica no filme. Esse é seu poder. Essa é a explicação mais simples.”

Sobre todo o sigilo sendo mantido a respeito da história e das imagens, Kimberg revela que se trata apenas de uma espécie de perfeccionismo: “Essa coisa aqui tem sido mantida em segredo porque não queremos mostrar nada até que esteja pronto. Até que seja visualmente bonito, até que pareça ótimo. E se mostrarem a verdadeira intenção da cena ou do filme, iremos mostrá-la. Por isso que temos segurado tanto. Seguramos o Coisa. Seguramos Destino. Seguramos até conseguir avançar.”

Não deixe de conferir a galeria de fotos completa do filme:

Quarteto Fantástico estreia no dia 7 de agosto de 2015.

Fonte: HitFix

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux