Capa da Publicação

Sexteto Sinistro – Diretor revela novos detalhes do filme!

Por Felipe de Lima

Em uma entrevista com o IGN para promover seu mais novo filme, Perdido em Marte, Goddard revelou alguns detalhes sobre o longa da equipe de vilões do Homem-Aranha. “Ele ainda pode acontecer. Certamente não vai acontecer em breve…” Disse ele.

Quanto ao filme em si, Goddard diz que é importante fazer a distinção entre “vilão” e “antagonista“.

“Quando você está fazendo um filme de super-heróis normal, você não precisa de um monte de caras maus,” disse o cineasta. “O foco é em um cara. Eu acho que com Sexteto, é diferente. Para mim, é menos sobre vilões e mais sobre antagonistas, e há uma distinção. Você nunca diria que Os Doze Condenados tem muitos personagens. Eles são todos os vilões, você pode discordar. Mas eles são protagonistas. O truque com Sexteto, é que eu estava fazendo todos eles protagonistas… Essa era a ideia”.

Quanto à comparação com o Esquadrão Suicida, Goddard não se importa. “Eu recebi um ótimo conselho quando estava começando como um roteirista, que foi: seja lá no que você está trabalhando, vai ouvir sobre de três outras coisas que soam exatamente como o seu projeto, mas não se preocupe com isso, porque senão você nunca vai fazer nada. E eu sempre confio  que vamos torná-lo único. As coisas sempre são semelhanças”.

Ainda esperam pelo filme do Sexteto Sinistro?

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown