Capa da Publicação

Série de Mortal Kombat X mostra novos personagens do jogo!

Por Leo Gravena

Alguns dos personagens listados já haviam sido associados a Mortal Kombat X anteriormente, como D’Vorah. Outro personagem, Takeda, apareceu nos quadrinhos da série, porém não no jogo, e é o filho de Kenshi e não o Takeda que já havia sido mencionado em jogos anteriores. Segundo os fãs, ele irá se tornar o ninja conhecido por “Forrest Fox”, porém isso não está descrito em sua biografia.

Além dele, temos o já visto anteriormente em jogos e quadrinhos, Bo Rai Cho. Mas há também personagens totalmente novos, ou cujos nomes nunca foram citados anteriormente em nenhuma mídia, sendo eles: Salazar, Kung Jin e Ron Tan’ Cho. E segundo as biografias, não há nenhum parentesco entre Ron Tan’ Cho e Bo Rai Cho, mesmo com os nomes semelhantes e ambos já tendo uma idade avançada (Bo tem entre 50-60, já Ron tem entre 45 – 60)

mk_new_series_casting

Atualmente não há como tirar maiores conclusões sobre os personagens e qual será sua jogabilidade no game de MKX, mas é seguro dizer que eles vão aparecer como personagens mais profundos, ou no mínimo em uma pequena participação.

Além disso, o diretor é Garrett Warrren, que foi  Codiretor da anterior e aclamada série Mortal Kombat Legacy. Aparentemente ele será o diretor principal, e não Kevin Tancharoen. E pela chamada de elenco, a web-série começará a ser filmada este mês.

Fonte: TRMK

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."