Capa da Publicação

Comic-Con 2015 – DC Comics anuncia Guerra dos Robins!

Por Felipe de Lima

Nós não podemos falar muito sobre a história agora, mas posso dizer que, basicamente, se você estiver lendo algum desses quadrinhos, sabe Damien não está em Gotham”, disse o editor Mark Doyle, “ele não tem ideia de que o movimento Robin, de We Are Robin, está acontecendo em Gotham. Mas ele vai descobrir e não vai ficar feliz. De certa forma, ele é meio que o catalisador da guerra.”.

O escritor Tom King de Grayson brincou dizendo que ele inicialmente não queria reconhecer a história como um evento: “Este é um evento, é um crossover, é enorme, é maravilhoso. Eu cresci com a Saga Inferno, e Agenda de X-Tinção. Eu amo esse tipo de história, eu amo o quão grande elas são, eu amo os riscos que tomam, eu amo o jeito que elas podem mudar o universo em um mês.”.

Para mim, o conceito de tantos personagens dos quadrinhos é sobre estase, o Robin é sobre a evolução”, King acrescentou, “isso é o que faz este personagem ser tão distinto e relacionável. Isso é o que representa esse ideal, é quem você era, que você pode ser e quem você é hoje.”.

Robin War começará a ser publicada em dezembro. Confira as primeiras imagens:

Fonte: DC Entertainment

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown