Capa da Publicação

Samuel L. Jackson não estará em Capitão América: Guerra Civil

Por Leo Gravena

O nome de Jackson não estava na lista oficial do elenco de Capitão América 3, muitos fãs desconfiavam que ele tivesse um papel menor ou apenas uma breve participação no filme. Agora, ele confirmou que não vai aparecer em Guerra Civil.

“É sempre muito divertido. Eu conheci o Mark [Millar] anos passado, quando estava fazendo Kingsman, porque ele estava no set um dia e eu finalmente tive a chance de agradecê-lo por transformar Nick Fury negro e mudar toda aquela dinâmica. É ótimo poder conectar todos esses personagens em tantos filmes diferentes. Mas não estou em Capitão América 3. Eu não consigo entender o motivo, mas não estou. Acho que ainda estou por ai, tentando saber o que aconteceu com a S.H.I.E.L.D. e onde todas essas outras pessoas estão”

Dito isso, Jackson não está pronto para sair do universo Marvel. Ele também revelou ao Collider que está tentando aumentar a extensão de seu contrato:

“É claro que estou interessado [em retornar]! Estou tentando conseguir uma extensão de contrato no momento. Quero aumenta-lo.”

Onde Nick Fury irá aparecer? Isso provavelmente dependerá muito de se e quando Jackson conseguirá aumentar seu contrato.

Confira algumas imagens do set de Guerra Civil logo abaixo, que mesmo sem Nick Fury, terá diversos importantes personagens do universo Marvel:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."