Capa da Publicação

Sam Raimi admite que Homem-Aranha 3 foi “horrível”

Por Leo Gravena

Enquanto conversando no podcast The Nerdist Sam Raimi falou de alguns erros cometidos em sua carreira. Mais notavelmente, Homem-Aranha 3, de 2007, que colocou Venom, Homem-Areia e o Duende Verde em uma tentativa de superar o amado Homem-Aranha 2. Com uma hora de podcast, Raimi admite que Homem-Aranha 3 foi “horrível” e que fez “a história errada, do jeito errado”.  O CBM transcreveu parte da locução de Sam Raimi, que você consegue a seguir:

“É um filme que apenas não funcionou muito bem. Eu tentei fazer ele funcionar, mas eu não acreditava em todos os personagens, e isso não tinha como ser escondido de quem ama o Homem-Aranha. Se o diretor não ama algo, é errado por parte deles de fazer isso quando tantas outras pessoas amam aquilo. Eu acho que tentar ser melhor do que Homem-Aranha 2, foi o que quisemos fazer, e o que nos arruinou. Eu devia apenas ter me mantido com os mesmos personagens e relacionamentos e ter os levado para o próximo passo e não tentar superar o antigo… Mas acho que nós, diretores, não gostamos de falar sobre nossos filmes ruins.”

“Não acho que ruim seja a palavra certa”, disse um dos outros participantes, ao que Raimi respondeu: “Foi horrível”.

Também, quando elogiaram o filme “Oz: Mágico e Poderoso”, também de Sam Raimi, ele resmunga algo ruim, quando perguntado se ele não achava ser um filme bom, ele respondeu: “Eu fiz o melhor que pude”. O que é uma grande surpresa, já que é o filme de maior sucesso financeiro desde a trilogia do Homem-Aranha.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."