Capa da Publicação

Ryan Reynolds rebate os rumores sobre a classificação indicativa de Deadpool!

Por Felipe de Lima

No sábado, Ryan Reynolds concedeu uma entrevista à Entertainment Weekly para promover seu próximo filme, Woman in Gold, mas é claro que a EW aproveitou a oportunidade para fazer algumas perguntas sobre Deadpool.

Quando questionado sobre o por quê da 20th Century Fox demorar tanto tempo para lançar um filme do Mercenário Tagarela, Reynolds respondeu: “É um personagem muito difícil de se colocar na tela para o estúdio,” explicou o ator. “Ele é um personagem que sabe que está em um filme, ele está ciente de que pode quebrar a quarta parede. Quero dizer, ele faz certas coisas que são diferentes tudo no universo X-Men… então, isso torna as coisas um pouco desafiadoras… Ele é tão popular que seu gibi solo é um dos que mais vendem” Ele continuou, “Nós não temos o orçamento que a maioria dos filmes dos X-Men têm. No mundo dos super-heróis, esse seria considerado um filme independente.”

Quanto à classificação indicativa Ryan Reynolds declarou que “Ainda está em debate” mas que em breve nós “vamos ver.”

Deadpool conta com a direção de Tim Miller, e estrela Ryan Reynolds, T.J. Miller, a brasileira Morena Baccarin e Gina Carano, a estreia é prevista para Março de 2016!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown