Capa da Publicação

Ryan Reynolds manda recado para os fãs de Deadpool!

Por Marie Bakhuizen

“Estou muito feliz, temos um diretor que entende o mundo do Deadpool e roteiristas com uma imensa dedicação ao cânone do personagem. O aspecto mais importante é: até mesmo você, que é um fanboy crítico do Deadpool, vai adorar o filme. Ou pelo menos é isso que esperamos.”

Ele também comenta os atrasos pelos quais o filme passou, e que está animado pelo fato do longa finalmente estar sendo feito da forma certa. “Já faz muito tempo que estou no aguardo, mas está acontecendo do jeito certo e é isso que importa. Não temos o mesmo orçamento que outros filmes de super-heróis, mas isso acaba sendo algo positivo. Necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que podemos fazer o filme que queremos fazer.”

“É necessário ter fé nas pessoas com quem está trabalhando, e ter fé na preparação, e é isso que estou fazendo. Nesse caso a preparação durou 11 anos!”

Para a tristeza de muitos fãs, até o momento há boatos de que a censura do filme será de 13 anos. O longa deve contar com a presença de outros mutantes como Colossus e Angel Dust e a estreia está prevista para 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!