Capa da Publicação

Roteiristas revelam porque foram escolhidos pela Marvel para o reboot do Homem-Aranha

Por Leo Gravena

Daley e Goldstein estavam na lista de possíveis diretores do filme, porém quando foi anunciado que Jon Watts foi confirmado como diretor, todos se esqueceram deles. Assim, foi uma surpresa ainda maior quando a dupla revelou que iria trabalhar junto de Watts e Tom Holland, o novo Peter Parker, criando o roteiro para o novo filme do Homem-Aranha.

Em uma recente entrevista com a Deadline, eles falaram mais sobre o assunto e revelaram como conseguiram o trabalho:

“Nosso agente nos ajudou a entrar em contato com a Marvel, mandando para eles um roteiro que tínhamos escrito e informando eles de nosso histórico e que adoraríamos mudar da comédia para ação e ação com comédia,” revelou Goldstein. “Além disso, ajudou o fato de que o Kevin Feige queria um filme com o espírito de John Hughes para esse Homem-Aranha e tínhamos acabado de escrever e dirigir uma sequencia para um filme da franquia iniciada por Hughes”.

“Nós queríamos escrever e dirigir o filme”, Goldstein falou, explicando os rumores de que também poderiam ser os diretores do filme. “E nosso roteiro incluía um resumo da história bem extenso que eles gostaram. Após Jon Watts ter pego o trabalho de diretor, eles nos contaram e perguntaram se estávamos interessados em fazer o roteiro.”

Sem dúvidas a história traz alguns pequenos detalhes interessantes para os fãs. Já que parece que o Homem-Aranha da Marvel será um filme de ação e comédia, além disso, Kevin Feige – que já revelou que teremos um vilão novo que não apareceu em um filme ainda – claramente gostou da história criada pela dupla, cujos detalhes devem ser mantidos em segredo no momento.

O filme solo do Homem-Aranha deve estrear em 28 de Julho de 2017!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Contudo, devemos ver o herói muito antes, já em Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas brasileiros em 28 de Abril de 2016! Confira algumas fotos do set logo abaixo!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."