Roteirista vencedor do Oscar fala sobre série secreta da Marvel!

Capa da Publicação

Roteirista vencedor do Oscar fala sobre série secreta da Marvel!

Por Felipe de Lima

Embora ainda seja muito cedo para revelar detalhes, Ridley, que também trabalhou como escritor nas séries animadas Super Choque e da Liga da Justiça, explicou ao Collider como seu desejo de alcançar a um público diferente o trouxe para a Marvel.

“Eu cresci lendo romances gráficos, naquela época em que eram chamados de gibis. Eu escrevi alguns,” disse ele. “Quando eu estava crescendo, Star Wars e Superman eram trabalhos de qualidade. Temos visto coisas realmente boas que são baseadas nesses universos fantásticos. E eu não posso falar muito sobre isso, mas quando a Marvel e a ABC vieram falar sobre o projeto, eu senti que era algo muito bom. Olhe para Jessica Jones e o que eles estão fazendo. Isso é material de qualidade. Então, eu espero e acredito que, se tivermos a oportunidade, essa série vai ser feita com qualidade”.

Ridley também falou sobre outro piloto que está fazendo para o ABC, chamado Presence. “Como todo mundo, eu tenho e gosto de humor. E eu quero atender outros públicos. Eu reconheço que American Crime não é para todos, e isso é bom”. Disse ele. “Eu gostaria de encontrar outra coisa que talvez não seja para a audiência American Crime, mas seja para pessoas que queiram ter outras experiências quando estão consumindo entretenimento”.

A próxima première da Marvel na TV é a estreia da segunda temporada de Agente Carter no dia 19 de janeiro. Confira algumas imagens: