
Robert Downey Jr. desabafa sobre entrevista catastrófica e vergonhosa!
Recentemente, Robert Downey Jr. passou por um momento vergonhoso em sua carreira: ao ser entrevistado pelo polêmico Krishnan Guru-Murthy, o ator começou a ser perguntado sobre detalhes de sua vida pessoal enquanto promovia Vingadores: Era de Ultron. Visivelmente irritado, ele deixou o repórter falando sozinho… e agora veio comentar o assunto!
“Eu queria ter saído antes”, disse Downey sobre a entrevista. “Aí que está. Primeiramente, nem sei o nome do cara, mas sei que ele começou a falar a mesma porcaria com o Tarantino, mas o Tarantino continuou no lugar e detonou ele por cinco minutos. Eu sou um dos caras que acha que decoro social é indispensável. E que estávamos promovendo um filme de super-heróis, e que isso não tem nada a ver com seu plano sinistro e esquisito. Então não tenho que me acomodar nessa merda.”
Downey ainda comentou: “Então eu percebi que sou um cara de 50 anos de idade. Eu uso palavras chiques no Howard Stern Show, e ainda assim fico completamente sem envolvimento quando se trata de limites. Você está me deixando irritado, seu caçador de escândalos barato!”
“A suposição é a de que, porque você se sentou ali, vai ser analisado a fundo e ter sua vida inteira analisada. Como um violinista infantil tocando pro prefeito. O que eu devo fazer no futuro é me dar mais permissão para dizer ‘Isso é mais que um parasita sifilítico, e eu preciso de distância desse palhaço.’ Caso contrário, acabarei pondo minhas mãos em alguém, e aí sim teremos uma história de verdade.”, concluiu Downey Jr.
Toda essa polêmica tem a ver com uma entrevista recente, na qual o repórter Krishnan Guru-Murthy desviou o assunto da divulgação promocional de Vingadores: Era de Ultron e começou a perguntar sobre a época em que Downey esteve na prisão e a relação problemática do ator com seu pai. Como já dito, não é a primeira vez que ele levanta uma polêmica semelhante. E vocês, de que lado estão?
Confira algumas imagens de Vingadores: Era de Ultron!
Fonte: CB