Capa da Publicação

Revelados novos detalhes de Batman v Superman! Trindade enfrentará Doomsday?!

Por Gus Fiaux

Será mesmo que Batman v Superman será dividido em duas partes? Bem, ninguém realmente sabe, mas baseado nas informações oferecidas pelo Badass Digest (que aliás, tem uma reputação confiável), parece improvável. Segundo o site, a história é dita como sendo bem simplificada sem material suficiente para cobrir dois longas-metragens. É dito que o filme teria apenas uma luta considerável em sua metade, que seria o confronto do Superman contra o Batman, e mesmo assim, ela não seria grande o suficiente para servir de clímax a uma primeira parte. Antes disso, a ação será mínima.

Entretanto, a partir daí o filme começaria a correr na pancadaria, tendo como desfecho o Superman, o Batman e a Mulher Maravilha lutando contra o Doomsday nas cidades de Metropólis e Gotham! Sobre Ray Fisher (que interpretará Ciborgue), o ator aparentemente só teria uma breve cena com Bruce Wayne. Nas palavras do site, “Estamos bem seguros que o Ciborgue só estará nesse filme como participação especial, e é bem no finalzinho, quando o Batman reúne a Liga da Justiça. Se eles fossem cortar o filme, talvez seu papel aumentasse um pouco.”

Parece bem interessante. E vocês, o que acham da divisão em duas partes? A favor? Contra? Deixem nos comentários!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux