Capa da Publicação

Revelado novo visual da Capitã Marvel!

Por Leo Gravena

Muitos fãs ficaram tristes e revoltados com a saída de Kelly Sue DeConnick da revista; a escritora fez com que Carol Danvers se tornasse uma das principais heroínas do atual momento em que a Marvel se encontra e sua visão da personagem foi decisiva para escolher a Capitã Marvel como a primeira heroína a ter um filme solo no universo cinematográfico da Marvel.

“Isso será o próximo passo para a Capitã Marvel”, diz a editora do título, Sana Amanat, “Carol foi feita para ser um soldado, uma comandante, mas também uma diplomata. Estamos tentando construir esse mundo complexo e espacial. Você irá sentir como se houvesse uma extensão dos Vingadores no espaço, mas não necessariamente junto dos Guardiões da Galáxia. Tem suas raízes na Terra, mas também uma extensão na galáxia.”.

Butters e Fazekas trouxeram a Agente Peggy Carter para a televisão em oito episódios aclamados pela crítica e retornarão para a segunda temporada.  Elas estão tomando o lugar de Kelly Sue DeConnick, que escreve a personagem desde que ela tomou o manto de Capitã Marvel em 2012.

Já Anka vem trabalhando como parte da equipe criativa dos Fabulosos X-Men, de Brian Michael Bendis, para a Marvel Now, sendo o principal desenhista de diversas histórias, como a fantástica “O Último Testamento de Charles Xavier.”.

Junto da revelação do “novo” Doutor Estranho e dos novos Guardiões da Galáxia, a nova Capitã Marvel recebe uma equipe de alto perfil, preparando a personagem ainda mais para seu filme, que estreia em 2018.

Confira os novos visuais de Carol Danvers, criados por Kris Anka, abaixo; logo após, veja a pequena lista com tudo o que você precisa saber sobre a Capitã Marvel!

3047641-slide-i-final-captain-marvel-logo
captain-marvel-141041

 

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."