Capa da Publicação

Revelada descrição da luta entre Hulk e Hulkbuster em Vingadores: Era de Ultron!

Por Gus Fiaux

Durante uma reunião de acionistas da Walt Disney Company na qual foram revelados alguns detalhes sobre Star Wars ontem, também foi exibido um clipe de Vingadores: Era de Ultron. Segundo o Stitch Kingdom, o clipe revela como (e porque) Tony Stark acaba vestindo sua armadura Hulkbuster para derrotar seu amigo Bruce Banner, transformado no gigante esmeralda. Abaixo, temos a descrição da cena oferecida pela VixenVarsity. Esteja avisado de possíveis SPOILERS!

A cena começa com um veículo blindado da polícia entrando em cena. Um incrível e raivoso Hulk é visto destruindo as ruas, destroçando carros e espalhando o pânico. A polícia, fortemente armada com metralhadoras, abre fogo contra o Hulk sem sucesso. Longe, chega o Homem de Ferro, voando em super-velocidade. “Não ataquem”, ele comanda às equipes logo abaixo dele. Ele está rodeado por grandes objetos de metal, que voam junto a ele e obedecem seus comandos. Voltamos para o Hulk, ameaçador, quando, de repente, uma grande placa de aço (?) em forma de prancha acaba caindo na frente do monstro. E outro. E outro. O Hulk então é preso em uma grande “jaula” de aço. Isso até que o Hulk se solte e continue sua onda de destruição. E então, a armadura Hulkbuster se monta, pedaço por pedaço, do mesmo modo que a Mark 42. “A bruxa está mexendo com sua cabeça”, diz Stark. “Você é mais espero que ela. Você é Bruce Banner.” Isso incita uma resposta violenta do Hulk e a pancadaria começa. A Hulkbuster parece ter vantagem, e os dois se espancam nas ruas, destruindo tudo no caminho. Aí o Hulk impala o braço da Hulkbuster com um poste. “Atitude estúpida, Bruce”, responde Stark enquanto a luta continua. Então as partes quebradas da Hulkbuster caem e logo são repostas por novas. Partes diferentes. E logo a Hulkbuster supera o Hulk. Stark faz da cabeça do Hulk um saco de pancadas, literalmente a batendo no chão de novo e de novo e de novo (para o espanto do público). Mas não funciona. Então o braço caído da Hulkbuster acaba vindo a comando de Stark e sufocando o Hulk. Então o Homem de Ferro sai voando carregando o Hulk pelo braço.

Parece que a luta será um tanto quanto brutal, não? Pois bem. Além disso, segundo uma informação do Cineworld Cinemas, o filme terá 131 minutos, diferente de rumores anteriores que diziam que teria 160 minutos. E vocês, o que acham?

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux