Capa da Publicação

Revelada a descrição do traje que o Doutor Estranho usará no filme!

Por Leo Gravena

Surpreendentemente, o uniforme do filme é muito similar a versão dos quadrinhos, com capa e tudo! Enquanto a maioria assumia que eles iriam diminuir o tom extravagante do uniforme para se manter na estética do Universo Marvel, as artes conceituais mostram um Dr. Estranho muiso semelhante a visão clássica do herói.

Em algumas artes, ele aparece praticando magia, com correntes mágicas muito semelhante aos dos quadrinhos. Além disso, um mini vídeo de um segundo foi exibido, com Strange atirando uma rajada mágica que fez com que os espectadores tivessem uma reação bem agitada!

Aparentemente o uniforme usado pelo Doutor Estranho no filme será muito semelhante ao clássico!

As artes foram exibidas em um vídeo com narração do diretor Scott Derrickson, dizendo que Strange é “o maior neurocirurgião do mundo, porém ele sofreu um acidente de carro que mutila suas mãos. Ele sai em busca de uma cura, para se recuperar, e conhece a Anciã.”

O vídeo com as artes mostraram Strange indo para o extremo Oriente, passando por múltiplas dimensões e até mesmo ele lutando contra o Barão Mordo! Mas o destaque ficou para a capa vermelha muito semelhante aos quadrinhos.

Além disso, o ator Benedict Cumberbatch mandou um vídeo dizendo, “Tenho muita sorte de interpretar o Doutor Estranho na Marvel. Ele é um personagem extraordinário e traz diversas dimensões para o universo Marvel. Ele trará uma experiência de explodir a sua cabeça. Você terá garotas, carros, explosões e um pouco de projeção astral em múltiplas dimensões. O normal.”

Segundo Tilda Swinton, ela ainda não decidiu se irá interpretar A(O) Anciã(o) como homem ou mulher, porém, nas artes descritas, o personagem está com toques muito mais femininos. Porém, Swinton já tem um histórico em interpretar personagem andrógenos, então interpretar um homem não seria um grande desafio para ela.

 

Enquanto não temos artes oficiais ou vazadas, você pode conferir algumas artes dos fãs logo abaixo!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."