Capa da Publicação

Quentin Tarantino revela porque desistiu de dirigir um filme do Luke Cage!

Por Felipe de Lima

As coisas não saíram como planejado e o cineasta acabou fazendo Pulp Fiction, e decidiu nunca mais se envolver com personagens de quadrinhos. “No caso de Luke Cage, foram meus amigos fãs de histórias em quadrinhos que quase me convenceram, porque eu pensei que, na época, Larry Fishburne teria sido um grande Luke Cage, e eles estavam querendo Wesley Snipes,”  disse o diretor. “Eu conseguia ver os dois no papel, mas achava que Fish seria melhor. E eles estavam tipo ‘Sim… ele poderia malhar e tal, mas não tem o corpo que o Wesley Snipes tem, e o Luke Cage precisa ter aquele corpo’.”

Parece que as exigências foram tantas que Tarantino decidiu se desligar de filmes de super-heróis. “Eu estava tão desanimado que eles não mudariam de ideia, que eu literalmente coloquei na minha cabeça que se eu fizer um filme de quadrinhos, ele deve ser de um personagem original. Deve ser algo que eu criei”.

E aí, teriam gostado de ver um filme do Luke Cage com Tarantino na direção e Laurence Fishburne no papel principal? Não se esqueçam de comentar!

A série do Luke Cage deve estrear no final de 2016 na Netflix. Confira abaixo algumas imagens:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown