Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Revelada descrição de cena deletada do Coisa!

Por Felipe de Lima

Mas esquecendo tudo isso, uma fonte do Entertainment Weekly revelou ao site como seria uma das cenas de ação que estavam no roteiro mas acabou ficando de fora da edição final. Segundo o site, a cena se passaria logo após o filme avançar um ano no tempo e foi removida a pedido do diretor. Confira:

Um acampamento rebelde checheno nas primeiras horas da noite. Não há nenhuma explicação para onde estamos, mas existem soldados falando em uma língua estrangeira, e estão levando algum armamento pesado. As equipes carregam um caminhão com o equipamento, preparando-se para sari – em seguida, uma sirene dispara. Todo mundo para. Um por um eles olham para o céu. Um grande objeto cai na direção deles em grande velocidade. Uma bomba, um míssil? Ele colide com a Terra no centro do acampamento, gerando detritos em todas as direções. Os soldados se escondem, alguns começam a caminhar em direção à cratera, onde há uma pilha gigante de pedras. Lentamente, as rochas começam a se mover formando braços, pernas, um torso, uma cabeça…

A figura rochosa começa a emergir da fumaça. Os soldados abrem fogo. O Coisa aparece, as balas ricocheteiam no seu exterior impenetrável. Ele se move lentamente e deliberadamente, está sem pressa. As balas são inúteis, e a coisa rochosa não pode ser interrompida, os rebeldes chechenos sobreviventes correm, e uma sequencia de tiros os extermina. Das sombras da floresta circundante, uma equipa das forças armadas aparece com suas armas em punho. A cavalaria chegou, mas o inimigo já foi sentenciado.

Gostaram da descrição da cena? Queriam que estivesse no filme? Não se esqueçam de comentar!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown