Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Produtor fala sobre a possível sequência do filme!

Por Gus Fiaux

“Estou realmente focado no próximo”, disse Kinberg. “Eu obviamente fiquei decepcionado. Mais desapontado pelo fato dos fãs não terem gostado. Ligo mais para eles do que para qualquer outra coisa. Mas eu não mergulhei de cabeça no assunto. Se eu acho que está sendo tratado de forma injusta? Eu não sei.”

Porém, ele disse que estava realmente frustrado pela imprensa durante a produção do filme: “Eu estive em vários filmes felizes que acabaram não sendo bons. Estive em vários sets conturbados e infelizes que geraram ótimos filmes. Houve muita atenção no processo de criação desse filme. É difícil, quando se está fazendo um filme, porque filmes são difíceis de serem feitos. É apenas a realidade.”

“Toda vez que você faz um filme, quer fazer um ótimo filme. É muito tempo e empenho que você gasta nisso. Fizemos esse filme no verão escaldante de Baton Rouge e em todos os dias de filmagens, eu estava lá. Você acorda cedo todo dia querendo fazer um grande filme. Foi uma oportunidade de fazer isso. Eu acho que fizemos um ótimo filme do Quarteto Fantástico com aquele elenco, então vou descobrir como será isso”, finalizou, dizendo que está procurando saber como será o próximo filme e que faz questão que o mesmo elenco retorne.

Até agora, a data prevista para a estreia de Quarteto Fantástico 2 é 9 de junho de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux