Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Elenco quer Namor e Surfista Prateado nas continuações!

Por Gus Fiaux

Em uma recente sessão de entrevistas em Atlanta, o pessoal do Comic Book teve a oportunidade de conversar com Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan, respectivamente a Mulher Invisível, o Coisa e o Tocha Humana desse novo filme. Entre os assuntos abordados, foi perguntado o que eles queriam ver na continuação.

Bell começou dizendo: “Eu gostaria de ver mais sobre como esses personagens interagem uns com os outros, algo famoso dos quadrinhos. Seria atrativo pra mim. Este filme é basicamente sobre levá-los até esse ponto, de transformá-los em pessoas que você não conhece a personagens com que você se relaciona. O trabalho do próximo filme é ir mais além e começar com personagens já estabelecidos, vendo-os interagir da mais famosa maneira. As coisas entre mim e Johnny ficando bem antagônicas. Mais do romance entre Reed e Sue. Mais de uma dinâmica familiar. Coisas assim seriam ótimas. Tem várias coisas a ser contadas e com 90 minutos de uma história de origem, é difícil de encaixar tudo.”

Sobre os vilões, Bell já deixou bem claro que quer uma ameaça interplanetária: “Você não pode fugir do Surfista Prateado. Eu sei que cronologicamente falando, foi o segundo vilão da outra série também, mas acho ele muito bacana.” Já Jordan pensa diferente: “Namor é ótimo. De longe, é o mutante mais forte. Sabe o que estou falando? Talvez não tão aparente, mas o mais forte. Seria uma batalha interessante. O Quarteto Fantástico contra Namor.”

Porém, isso é improvável de acontecer, uma vez que os direitos de Namor não estão nem com a Marvel Studios e nem com a 20th Century Fox, mas sim com a Universal. Contudo, quando o assunto tange os quadrinhos, Jordan prova que sabe o que fala: “Adoraria ver aquele confronto clássico em que ele está correndo a solta e a única maneira de impedi-lo é caso Sue o beije na frente de Reed. É incrível. Acho que daria um ótimo filme e uma ótima história.”

Quarteto Fantástico chega aos cinemas no dia 6 de agosto.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux