Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Diretor de Homem-Formiga explica o que deu errado nos filmes!

Por Gus Fiaux

“O Quarteto Fantástico nos quadrinhos sempre foi o pináculo da Marvel, a joia da coroa – eles foram a primeira família da Marvel. As duas versões adaptadas existentes deram uma distanciada pendular muito grande de uma para a outra,” comentou Reed.

O diretor então concluiu: “Uma era mais voltada para crianças e para a família toda, e a segunda era uma versão muito mais sombria. Eu pessoalmente acho que ainda não encontraram o tom certo. E é algo difícil. Tem de haver um tom de otimismo, mas tem de ser levado a sério.”

Peyton – que quase esteve envolvido na produção de uma adaptação do Quarteto – disse que adoraria dirigir um filme no futuro, mas que atualmente está focado na missão de trazer Homem-Formiga e Vespa para os cinemas, em 2018. Porém, enquanto isso não acontece, ele deu um conselho a quem quer que trabalhe em um novo reboot ou continuação: “Acho que ainda não captaram bem os poderes do Senhor Fantástico. Tem maneiras bem badass de fazer o personagem funcionar. Acho que ainda teremos um ótimo filme do Quarteto Fantástico. Estou convencido de que pode dar certo”.

Quarteto Fantástico chega aos DVDs e Blu-Rays no dia 3 de dezembro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux