Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Ator fala sobre recepção dos fãs e bastidores do filme!

Por Leo Gravena

“Eu fiquei decepcionado, mas os fãs não estão errados. Os fãs querem aquilo que querem ver e se eles não ficarem satisfeitos, eles te falarão. Eu apreciei isso como um ator. Meu trabalho é chegar e atuar da melhor maneira que puder, e esperar ser dirigido da mesma forma, e sinto que fui. Eu sentia que o filme estava indo em uma boa direção. Não saiu do jeito que os fãs gostariam, então a reação deles é honesta. Posso apenas apreciar a honestidade.

 

Não sei se aprendi algo interpretando o Destino além de que quando ver algo com o qual não concordo, falarei disso imediatamente. Acho que é importante. Como um ator, você está consciente de que sua carreira está em jogo com cada trabalho, especialmente nessas grandes produções. Um filme como esse sai e eu estou recebendo quatro roteiros por semana e esses roteiros se tornam zeros quando não fazem sucesso, então isso afeta ativamente minha carreira. Acho que é vitalmente importante que se tem um problema, as pessoas falam sobre ele e o resolvem ali mesmo e acho que colaboração é muito importante. Não estou dizendo que não houve [colaboração] no set, mas colaboração é vital e se não fizermos isso, sofremos”.

Durante suas cenas como Victor Von Doom, Toby Kebbell foi um dos estaques do filme do Quarteto Fantástico, e foi apenas na parte final do filme em que o Doutor Destino foi transformado em um vilão unidimensional. Apesar disso, é possível dizer que o ator britânico está sendo o mais diplomático possível ao falar sobre sua experiência no filme. Podemos apenas esperar que ele se saia melhor em Warcraft, ano que vem.

Confira também algumas incríveis artes conceituais de Quarteto Fantástico!

 

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."