Capa da Publicação

Produtor da Warner fala novamente sobre crossovers entre filmes e séries da DC!

Por Mike Sant'Anna

Sempre foi muito óbvio que a Warner não tinha o menor interesse em fazer uma amálgama dos seus universos de super heróis. Mas depois da popularidade de séries como Arrow e Flash, muitos fãs tinham esperanças que eles pudessem reconsiderar isso. Principalmente agora que o Flash introduziu o conceito de multiverso nas séries, abrindo assim a possibilidade dos 2 Flashs existirem simultaneamente, Charles – que faz parte do núcleo criativo do Universo Cinematográfico da DC – afirma que as interpretações de Grant Gustin e Ezra Miller do velocista escarlate permanecerão isoladas em mundos separados.

“Nosso Flash não vai ser aquele cara. Gustin é maravilhoso em fazer o que ele está fazendo. Eu acho que tanto Arrow quanto Flash estão fazendo um excelente trabalho nas séries de TV que eles estão fazendo. Gotham, aquele programa é maravilhoso. E nós obviamente desejamos pra eles o melhor. Vai ser interessante ver o que acontece quando nós temos um Flash diferentes, em um universo diferente. Nós vamos tentar ficar no nosso universo, e eles vão ficar, eu acho, que no universo deles, e tomara que o público abrace os dois. Eu acho que eles podem. Sabe, Supergirl não se passa no nosso universo, e parece estar se saindo muito bem”.

E sobre o roteiro do filme, Roven afirmou que mesmo que ainda falte bastante tempo para a estréia, eles já estão na fase de roteirizar o filme, bem no começo dessa fase, mas já estão nela.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.