Capa da Publicação

Produtor da série do Demolidor para Netflix defende Ben Affleck!

Por Gus Fiaux

Ao responder uma série de perguntas feitas por fãs em seu twitter, o produtor da série do Demolidor para o Netflix, Steven DeKnight, foi perguntado sobre a possibilidade de Ben Affleck retornar ao papel do Homem sem Medo, e acabou dando como resposta a seguinte frase: “Ben ganhou uma má reputação, na minha opinião”.

Então, quando outro fã se juntou à conversa, dizendo que “Ben não foi o problema no filme do DD”, DeKnight retweetou a mensagem e adicionou a palavra “Verdade!”

Então, é seguro afirmar que DeKnight não teve problema com a atuação de Ben Affleck, e sim com o papel em que se meteu. Como muitos sabem, o filme de 2003 sofreu uma série de interferências por parte do estúdio (na época, a 20th Century Fox). Muitos consideram, inclusive, o corte do diretor muito superior à versão lançada no cinema.

Além disso, DeKnight aproveitou para dar alguns detalhes sobre a vindoura série, que estreia no dia 10 de abril. Sobre os níveis de violência, o produtor revelou que, apesar de não negar seus socos, a série não irá passar dos limites. Isso foi dito quando perguntaram se a série seria apropriada para alguém de dez anos de idade. DeKnight disse que a classificação indicativa beira os 15 anos, então era arriscado.

Sobre as semelhanças com a outra série de TV produzida por DeKnight, Spartacus, o produtor afirmou que a série terá sangue, mas não tanto quanto seu trabalho no canal STARZ. E as lutas seriam diferentes, mas tão legais quanto.

Já no que diz respeito à interpretação do ator Charlie Cox, DeKnight disse que ele era “corajoso”. A trilha sonora será “temperamental” e a série em si, resumida em três palavras, é “Enérgica. Dor. Esperança.”

Fonte: Twitter

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux