Capa da Publicação

Produtor do curta +18 de Power Rangers irá dirigir série inspirado em Watchmen!

Por Gus Fiaux

O produtor não é desconhecido dos fãs de super-heróis. Além de curtas metragem inspirados nos Power Rangers, no Justiceiro e no Venom, Shankar também produziu o mais recente filme do Juíz Dredd, lançado em 2012. Agora, segundo o Deadline, ele fará sua estreia como diretor na série Gods and Secrets, da HBO.

Shankar irá se juntar a Stewart Yost para produzir e dirigir o drama de super-heróis que usa como inspiração a obra seminal de Alan Moore, Watchmen. A trama irá trazer um grupo de heróis original chamado “Guardiões da Justiça” e irá explorar os cantos sombrios e obscuros da vida de celebridades, aplicando-os aos super-heróis.

A série deve ser estrelada pelo lutador de WWE Dallas Page, Jackson Rathbone e Kellan Lutz (Saga Crepúsculo), Sharni Vinson (You’re Next) e Andy Milonakis. Pelo que já sabemos, parece ser um projeto interessante e o fato de ser desenvolvido pela HBO pode render um grande futuro. E vocês, o que acham disso?

Ainda não há previsão de estreia para Gods and Secrets.

E falando em Power Rangers, logo eles estarão ganhando um novo filme!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux