Capa da Publicação

Primeira crítica da série do Demolidor é extremamente positiva!

Por Gus Fiaux

“Eu sei que ainda é início do ano, mas falo desde já: as cenas de lutas mais lindamente coreografadas de 2015 estarão no Netflix, cortesia de Demolidor. Vimos os quatro primeiros episódios, e essa série é diferente de todas as séries de quadrinhos já feitas para a TV. A beleza do Netflix é a liberdade que ele garante – Demolidor é tão sombrio quanto o material original requer. É tão sombrio, é quase uma série melhor sobre o Batman do que Gotham, sendo que nem sequer possui o Batman. Se depender, Demolidor irá comandar o segmento de séries de super-heróis por um longo tempo.”

Como uma primeira crítica, ela é bem positiva, e aumenta um pouco de nossas expectativas para o que há por vir. Conseguiria ela superar espetáculos já consagrados, como Arrow, Gotham e Agents of SHIELD? Essa é uma pergunta que só poderemos responder a partir do dia 10 de abril de 2015, que é quando a primeira temporada completa vai ao ar no Netflix.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux