Capa da Publicação

Primeira aparição do Homem-Aranha na Marvel será em Capitão América: Guerra Civil?

Por Gus Fiaux

O Wall Street Journal divulgou alguns detalhes interessantíssimos sobre a chegada do Homem-Aranha para o Universo Compartilhado da Marvel nos cinemas. Revelando que o acordo entre Sony e Marvel estava morto desde dezembro, o chamado “Alvorecer-Aranha” de janeiro foi o responsável pela virada da mesa, e aparentemente, a Marvel terá de fazer alguns sacrifícios para ajeitar algumas coisas em Capitão América: Guerra Civil.

O site afirma que o filme nos trará a primeira aparição do Homem-Aranha, o que ainda não é garantido, mas está em um alto estágio de planejamento. Sobre Sexteto Sinistro, o filme não deve ser lançado em novembro do ano que vem, mas o projeto não está inteiramente cancelado. De acordo com o site, a Sony vai repensar no projeto. Uma das ideias que os fãs já divulgam na internet é que o filme de 2017 acabe se chamando Spider-Man: Sinister Six.

SINISTER_SIX

E o que vocês estão achando da entrada do Aracnídeo no MCU? Deixem nos comentários!

Fonte: The Wall Street Journal

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux