Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios revela como será o papel do Homem-Aranha no MCU!

Por Gus Fiaux

Todos sabemos que o novo Homem-Aranha fará sua estreia cinematográfica em Capitão América: Guerra Civil, mas apesar de vagos comentários sobre os personagens do MCU aparecerem no filme solo do Aranha em 2017, parece que tudo continuará bem contido, uma vez que a Sony ainda está no comando, apesar de estar sendo guiada pela Marvel. Em uma entrevista ao Zap2it, Kevin Feige finalmente respondeu algumas perguntas: “A maior coisa sobre isso é que o filme se passa no mesmo universo. É o primeiro filme em que você será capaz de ver o Homem-Aranha como nos quadrinhos, como um tipo bem diferente de super-herói se comparado com o resto dos outros heróis no mundo.”.

E sobre como o personagem irá interagir com os Vingadores, Feige revelou que ele não será necessariamente uma adição imediata ao time: “Até agora, nos outros filmes do Homem-Aranha, ele era o único herói de seu universo, e agora ele não é. Agora ele é um garoto do Queens com super-poderes e com outros heróis para se inspirar.” Sobre seu papel em Guerra Civil, Feige revelou: “Será que ele quer ser que nem esses personagens? Ou ele quer ser bem diferente deles? Como isso impacta em sua experiência, sendo esse personagem fixo e poderoso? Foram coisas com que Stan Lee e Steve Ditko brincaram nos dez primeiros anos dos seus quadrinhos, e agora podemos brincar pela primeira vez no cinema.”.

Confira abaixo fotos do set de Guerra Civil, filme no qual o Aranha terá sua primeira participação!

Fonte: Zap2it

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux