Presidente da Marvel fala sobre o Homem-Aranha, Demolidor e Guerra Civil!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel fala sobre o Homem-Aranha, Demolidor e Guerra Civil!

Por Felipe de Lima

Semana passada, Vingadores: Era de Ultron chegou aos cinemas e em uma entrevista com o site Craven Online, Kevin Feige revelou seus planos para o Homem-Aranha. “No caso do Homem-Aranha, houveram duas releituras da origem dele nos últimos o treze anos, vamos partir do principio de que as pessoas sabem isso, e das especificidades. Não vai ser uma história de origem. Mas, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. E nós queremos mostrá-lo de maneiras diferentes e gastar muito mais tempo focando neste jovem garoto do ensino médio que está lidando com seus poderes.”

Feige também falou sobre a entrada do Demolidor no UCM e revela que ainda não assistiu à série inteira, mas que pensa na possibilidade de coloca-lo no cinema. “Eu não sei. Acho que quando algo volta para nosso universo, como aconteceu com o Demolidor, é justo.” Ele continua. “Ouvi dizer que D’Onofrio está espetacular. Ainda não assisti inteiro.”

Mas cá entre nós, o Demolidor não é um herói com poderes, e para isso, Feige fala sobre um grupo de heróis superpoderosos que nós estaremos vendo no futuro do UCM, Os Inumanos! “Eu acho que eles estão começando a semear, em Agentes da SHIELD, a noção das histórias em quadrinhos que eu acho interessante, é a noção de que necessitam ter esse DNA para o poder ser ativado pela névoa.”

Partindo desse ponto, existem vários SPOILERS sobre o futuro do UCM, então tenha consciência disso caso queira continuar! 

Embora, Vingadores: Era de Ultron aparentemente não tenha deixado ganchos para Guerra Civil, Kevin Feige foi questionado sobre como a “Legião de Ferro” de Tony vai se encaixar na história. “Eles não estarão lutando contra um monte de gente de ferro, isso eu posso te falar. Terão muitas pessoas no filme.” Ele elaborou um pouco o que disse, “Bem, tem um monte de referencias que eu acho fantásticas, algumas estão nas tensões construídas entre os amigos, foi por isso que a gente mostrou aquela cena no evento de Outubro, não sei se vocês lembram. Outra dessas referencias é Thor percebendo que tem algo errado na galáxia. Ele sabe que tem alguém querendo nos ferrar. Então ele vai investigar isso, o Tesseract, o Orb, e o Cetro que apareceu nesse filme.”

As Gemas do Infinito, né? Feige revelou que já vimos a Gema da Mente na Visão, a Gema do espaço, que é o Tesseract, O Aether, e O Orb, mas há duas que ainda estão desaparecidas. “É definitivamente a Gema da Mente está agora no Vision. Espaço, você está certo. Tempo e Alma são as duas que não contamos. Basicamente, existem duas que não foram introduzidas ainda, mas as outras podem mais ou menos serem contadas.”

Já que falamos do Visão, que tal conferir como ele ficou em Era de Ultron?

Fonte: CBM