Capa da Publicação

Presidente da Marvel fala sobre lançar mais de três filmes por ano!

Por Gus Fiaux

Com os filmes de super-heróis dominando o mercado ativamente, a Marvel Studios teve de fazer algumas decisões para manter a concorrência em alta, e uma delas foi o aumento de dois para três filmes lançados por ano, conforme será visto a partir de 2017, quando daremos as boas vindas para Guardiões da Galáxia Vol. 2, o novo Homem-Aranha e Thor: Ragnarok. Será que, com o passar dos anos, essa média poderia aumentar para quatro?

De acordo com Kevin Feige, não… mas eles pretendem ressuscitar um adorado recurso utilizado durante os anos iniciais do MCU: “Falamos muito sobre os curtas-metragem recentemente. Pois quando você tem oportunidades como essa, a respeito de histórias não exploradas nos filmes, pensamos ‘O que faremos com Howard, o Pato? O que faremos com Cosmo?’ Deveríamos fazer um curta com Michael Peña”.

“Digo, o universo é grande. Estamos passando a fazer três filmes por ano e não tenho certeza de quanto mais poderíamos fazer, então os curtas seriam uma ótima opção. Somos um time relativamente pequeno, então estamos confortáveis fazendo três filmes por ano. Mas é tudo questão de achar o tempo e o lugar. E temos muitas ideias,” finalizou o CEO da Marvel Studios.

Além disso, quando perguntado sobre as escalações de elenco em Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2, ele revelou: “Acho que vocês irão saber muito em breve. Teremos muitos anúncios de elenco nos próximos meses. Antes do fim do ano, sobre esses dois filmes e alguns outros…”.

O próximo filme desse universo será Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 de abril de 2016!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux