Capa da Publicação

Presidente da Marvel diz que séries podem começar a influenciar os filmes!

Por Felipe de Lima

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige revelou que isso é apenas uma questão de conseguir alinhar as programações. “Eu acho que será inevitável em algum momento, enquanto nós estamos fazendo os filmes e eles estão fazendo as séries,”  disse o Chefe do Estúdio. “É mais fácil para eles. Eles são mais rápidos, mais ágeis, e produzem as coisas mais rápido do que a gente, essa é uma das principais razões que você vê as repercussões de O Soldado Invernal e Era de Ultron nas séries. Mais pra frente, certamente, conforme eles começarem a fazer mais séries e lançá-las com esses grandes atores que eles têm – particularmente Demolidor – isso pode ocorrer. No momento em que nós começamos a fazer um filme, eles já estariam no meio de uma temporada; no momento em que o filme sai, eles já terminaram a segunda, e estão indo para a terceira temporada. Encontrar o momento certo nem sempre é fácil”.

Vários personagens do Universo Cinematográfico da Marvel já fizeram aparições em Agentes da SHIELD – Como Nick Fury e Lady Sif – mas, até agora, nenhum herói ou vilão da TV apareceu no cinema. Para os fãs, isso é apenas uma questão de tempo, mas nada está definido.

Ainda assim, Feige definitivamente parece gostar da ideia, e quando um repórter questionou a possibilidade do Rei do Crime de Vincent D’Onforio ter uma participação em um filme solo do Homem-Aranha, ele respondeu: “Eu não sei, provavelmente. Essa seria provavelmente uma coisa legal para fazer. Ainda não chegamos neste cenário em particular”.

 

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown