Capa da Publicação

Presidente da Marvel confirma que Doutor Estranho será uma história de origem!

Por Felipe de Lima

O IGN conversou com Kevin Feige, e o presidente da Marvel Studios relevou que, apesar dos rumores, Doutor Estranho vai contar a origem do personagem. “Por alguma razão, as pessoas às vezes falam que nós não estamos fazendo uma história de origem, que estamos cansados de histórias de origem. Acho que as pessoas estão cansadas de histórias de origem que já viram antes, ou aquelas que são extremamente familiares. O Doutor Estranho tem uma das melhores, mais clássicas e mais originais histórias de origens de qualquer herói que temos, então por que não faríamos?”

Questionado sobre quem será o responsável por fazer o público se relacionar com o mundo bizarro do Doutor Estranho, Feige confirmou será a versão de Benedict Cumberbatch do personagem, mas também disse que a personagem de Rachel McAdams pode fazer o mesmo. “Ela tem um papel muito, muito grande, no filme e representa um certo ponto de vista dos mundos que estaremos visitando naquele filme, mas o Doutor Estranho, sem dúvida, é o personagem que seguiremos através do filme”.

Feige também falou sobre os personagens de apoio do filme, discutindo a mudança de gênero do Ancião, que será interpretando por Tilda Swinton, e de fato será uma mulher, mas de acordo com o chefe da Marvel, devemos esperar alguma ambiguidade. “Temos uma atriz incrível para interpretar uma personagem incrível, e fazê-la de uma maneira muito original e que não se enquadra em nenhum estereótipo ultrapassado que às vezes aparece nas histórias em quadrinhos. É engraçado você perguntar ‘Será que Tilda Swinton está interpretando uma mulher?’  Você pergunta isso porque ela faz um trabalho incrível com certa ambiguidade em termos de gênero. Eu acho que você vai nos ver brincando com isso, e ela já interpretou personagens assim. Evidentemente ela é uma mulher, mas sua interpretação é muito ambígua”.

O que acham da mudança das novidades? Deixem suas opiniões nos comentários!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown