Capa da Publicação

Presidente da Marvel afirma que os filmes não ficarão “sombrios”!

Por Felipe de Lima

Vamos lá, Feige é o principal arquiteto do Universo Cinematográfico da Marvel, e é natural que alguns fãs se preocupem com o fim de seu contrato em 2018. Se você é um deles, pode ficar tranquilo, durante a sessão ele confirmou que seu contrato foi renovado, mas não focou no assunto.

Agora, se você é um dos que espera que o UCM fique mais sombrio, eu lhes trago péssimas notícias. Um dos fãs que participou da sessão de perguntas e respostas anotou tudo o que o presidente da Marvel Studios falou.

“O UCM não vai ficar sombrio. Disse Feige ao ser questionado sobre a possibilidade dos filmes ficarem mais obscuros. Ele disse que enquanto os trailers podem parecer ameaçadores ou ter uma sensação de desgraça iminente, os filmes não terão essa sensação. Segundo o presidente As pessoas já deveriam saber disso à essa altura” Não haverão grandes momentos sombrios no UCM, eles continuarão na mesma direção. O humor está no DNA da Marvel, não há planos para mudar isso.”

Parece que o tom mais sério e sombrio de Demolidor não chegará aos cinemas, e é pra isso que a parceria com a Netflix veio, pra dar esse contraste real no UCM.

Mas e quanto a vocês, concordam ou não com a posição de Kevin Feige? Não esqueçam de comentar!

 Já que estamos falando do futuro da Marvel, que tal conferir como poderiam ter sido os visuais dos Vingadores em Era de Ultron!

Fonte: Reddit

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown