Capa da Publicação

Pokémon GO! – Liberados novos detalhes sobre o jogo!

Por Leo Gravena

No inicio da semana, representantes da Niantic conversaram com o site Ventura Beat sobre Pokémon Go, revelando diversos detalhes sobre o jogo.

Como esperado, Pokemóns estarão ligados a sua área geográfica, com certos tipos aparecendo em certas áreas. Por exemplo, um pokémon do tipo água, como o Magikarp, aparecerá apenas em locais próximos a água. Além disso, Pokémons raros serão encontrados em poucos locais, encorajando as pessoas a viajarem ou encontrarem parceiros para trocas. O jogo também terá academias, trocas e batalhas; todos estes elementos icônicos dos jogos da marca.

Niantic também revelou que utilizará diversas funções de seu outro jogo para aparelhos móveis, Ingress. Jogadores poderão se juntar a equipes (semelhante a maléfica Equipe Rocket nos jogos originais) e participar em eventos semelhantes aos de MMO, todos eles criados para aumentar a comunidade de Pokémon Go, em algo semelhante ao trailer do anuncio, onde vimos vários jogadores se unindo e capturando um Mewtwo no meio da Times Square. A Niantic disse também que será quase que impossível “capturar todos eles” sem extensivas trocas ou viajando pelo mundo.

Mesmo sem uma data especifica, esperamos que Pokémon Go! seja liberado junto do aniversário de 20 anos de Pokémon no próximo ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."