Capa da Publicação

Paul Bettany fala sobre o Visão em Capitão América: Guerra Civil!

Por Felipe de Lima

Pra começar, Bettany explicou as diferenças entre filmar Guerra Civil e Era de Ultron. “Todos nos divertimos mais.” Disse ele. “Havia mais piadas improvisadas entre mim e Downey Jr., e com o Chris Evans, e teve uma atmosfera bastante livre no set. Foi ótimo!”.

O ator também falou que realmente gostou e se divertiu mais com sua segunda aparição como o Visão. “Eu mentiria descaradamente para você se não tivesse sido, mas eu não tenho que mentir. E todos nós gostamos. Eles são um ótimo grupo de meninos e meninas. Estão todos felizes por estarem lá. Estão sendo terrivelmente bem pagos, então devem estar felizes por estarem lá. E o trabalho é realmente criativo e divertido, sabe?”

Bettany, então, revelou como o Visão será utilizado em Capitão América: Guerra Civil. “Deram-me quadrinhos,” disse o ator, “eu também estava procurando pensar sobre o que poderia ser edificante para eu aprender. Aproveitei a oportunidade – você vê meu personagem nascer… É algo improvável que aconteça de novo. Ele deve ser onipotente e, ao mesmo tempo, totalmente ingênuo. Ele experimenta o mundo em tempo real e procura seu lugar nele. Irá se tornar uma força do bem ou uma força do mal? Foi muito interessante, é divertido interpretá-lo porque ele é perigoso. Você não tem como saber para qual caminho ele seguirá. Eu continuo essa temática em Capitão América 3.”.

O ator também afirmou que não pode revelar até quando se estende seu contrato com a Marvel, mas disse estar feliz por finalmente ter a segurança de uma emprego em um estúdio.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril de 2016, confira abaixo algumas fotos dos bastidores!

Fonte: CBM

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown