Capa da Publicação

Pantera Negra – Anthony Mackie não vê motivo para diretor do filme ser negro!

Por Mike Sant'Anna

Com Ava DuVernay tendo tido oferta para tomar a frente do filme, e com os rumores de nomes como F.Gary Gray e Ryan Coogler na concorrência, e certo que a Marvel está procurando por um diretor negro para o projeto. Afinal, T’Challa foi o primeiro herói negro mainstream nos quadrinhos americanos, então faz um pouco de sentido você querer dar a um diretor afro-americano a oportunidade de contar a história desse personagem nos cinemas, correto?

Bem, Anthony Mackie não pensa exatamente assim. O ator que interpreta o Falcão foi questionado sobre a busca pelo diretor de Pantera Negra durante uma entrevista com o Daily Beast:

“Eu não acho que isso seja de qualquer maneira importante. Como um diretor, seu trabalho é contar uma história. Sabe, eles não contrataram um cavalo pra fazer o filme do Seabiscuit! A questão é, eu não acho que a etnia do diretor tenha algo a ver com a habilidade de contar uma história. Eu acho que tudo é sobre a habilidade desse diretor de se relacionar com aquela história e de fazer justiça à ela. Eu acho que homens podem dirigir mulheres, e duas das minhas maiores experiências foram com mulheres diretoras. Eu acho que tudo é relativo. Que o melhor homem – ou mulher – vença”.

Enquanto Chadwick Boseman não faz sua estréia num filme solo do Pantera Negra, ano que vem poderemos ver o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.