Capa da Publicação

Os Vingadores – Joss Whedon revela curiosidade sobre seu salário no filme!

Por Gus Fiaux

Os Vingadores foi a maior bilheteria de 2012, arrecadando mais de um bilhão de reais e mantendo-se no terceiro lugar das maiores bilheterias mundiais até ser ultrapassado por Jurassic World, esse ano. Ainda assim, Joss Whedon revelou que conseguiu lucrar mais com Dr. Horrible’s Sing-Along Blog, uma série musical independente do que com a reunião dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Como já revelado pela Forbes, Whedon já havia tocado no assunto, revelando que não estava muito feliz com a Marvel e como ela administrava o dinheiro. “A Marvel pode ser bem econômica, e deus sabe como. Mas eles também podem ser bem sensatos e sóbrios,” disse em uma entrevista ao Deadline em 2013. Até hoje não se sabe quanto o diretor fez nos dois filmes, mas a julgar pelo seu comentário, com certeza não passou dos 100 milhões que haviam sido especulados na época de lançamento do primeiro filme.

Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron estão à venda em DVD e Blu-Ray.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux