Capa da Publicação

O Último Mestre do Ar – Diretor defende adaptação

Por Felipe de Lima

“É realmente estranho, porque na animação os personagens tem cerca de 9 anos de idade”, disse o diretor ao IGN, “Meu filho tinha 9 anos na época. Então, você poderia fazer o filme de duas maneiras: para o mesmo público, que é o que eu fiz, para crianças de 9 e 10 anos de idade, ou poderia fazer tipo os Transformers e ter a Megan Fox.”.

Shyamalan continuou com a explicação. “Bem, eu vou fazer um filme sobre uma animação infantil e não vou ter como publico alvo crianças? Eu estou fazendo isso para meus amigos homens? Fazer dessa maneira parecia como uma traição à inocência da peça.”, ele também insiste que as pessoas realmente amam o filme, “Eu saio por aí e crianças de 10 anos falam: ‘Essa é minha animação favorita! Eu amo esse filme!’ Então os pais vêm até mim e dizem: ‘Ele já assistiu O Último Mestre do Ar 74 vezes!’ É um filme para crianças.” .

Shyamalan então tenta novamente comparar O Último Mestre do Ar com a franquia Transformers de Michael Bay. “Transformers é realmente fascinante, porque [ao contrário de O Último Mestre do Ar] ali isso é válido. Você sabe por que é válido? Porque os meninos que brincavam com eles cresceram, agora eles querem ver Megan Fox. Isso é muito necessário, você entende o que eu quero dizer?”.

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown