Capa da Publicação

Novas fotos de Jared Leto revelam possível inspiração para o Coringa!

Por Leo Gravena

Os rumores eram de Esquadrão Suicida sugerindo que o Jared Leto estava se inspirando em uma versão mais deturpada e insana do Coringa, porém ninguém sabia qual, realmente, era a fonte de inspiração.

Finalmente, os fãs podem ter uma ideia de onde Jared Leto retirou sua inspiração para o Coringa – e é uma escolha bem surpreendente. Recentes fotos de paparazzi revelaram qual o fundo do celular que o ator está usando – a capa de Dettective Comics vol.2 #01, por Tony Daniel. Lançada em 2011, a edição é a primeira aparição do Coringa nos Novos 52.

A história é particularmente marcante por causa de seu final, onde o Coringa contrata um homem para, literalmente, arrancar seu rosto. Ainda assim, não está no mesmo nível de outras histórias, como A Piada Mortal e O Palhaço à Meia-Noite.

Isso indica que Leto e Ayer se inspiraram no Coringa dos Novos 52? Ou Leto é apenas um fã da capa? O último Coringa dos cinemas, o de Heath Ledger, foi influenciado pelas histórias clássicas, então faria sentido mudar um pouco as coisas dessa vez.

Confira as fotos, junto de outras fotos do set, na galeria abaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016!

Fonte: CBM e Just Jared/Arte de capa: PZNS

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."