Capa da Publicação

Netflix sabe quando você ficou viciado em Demolidor e Arrow!

Por Leo Gravena

A maior parte das pessoas assume que o piloto é o episódio mais importante em fazer com que os espectadores sejam fieis ao show até o final, porém, quando o Netflix verificou os números eles descobriram que as coisas não eram bem assim.

Na verdade, Arrow não conseguiu fazer com que o publico ficasse “viciado” na série até o episódio 8! Demolidor, completamente aclamada pelo público e mídia, não conseguiu criar um verdadeiro laço com os espectadores até o quinto episódio.

Mas, por que esses episódios? Bem, o Netflix não explicou isso, mas sempre é possível analisa-los e tirarmos nossas próprias conclusões:

O oitavo episódio de Arrow, “Vendetta” é sobre o relacionamento de Oliver Queen com Helena Bertinelli, a Caçadora, uma mulher que está determinada a se vingar do próprio pai, um grande criminoso que matou seu noivo. No episódio, Oliver tenta treinar Helena, que ele acredita ser semelhante a ele, pois ambos querem corrigir os erros de seus pais. Porém, eles acabam tendo uma grande discussão ideológica, pois enquanto ele fala sobre justiça, ela se importa apenas com sua vingança.

Já no quinto episódio de Demolidor, “World on Fire” é o episódio seguinte a decapitação de um mafioso russo pelo Rei do Crime, é fácil acreditar que esse teria sido o episódio que fez com que fotos ficassem “viciados” em Demolidor, porém foi o episodio em que podemos ver o mundo pelos olhos de Matt Murdock e compreendemos melhor seus sentidos aguçados que viciou os fãs na série. É nesse episódio também em que temos o segundo encontro entre o Rei do Crime e Vanessa, que nos oferece uma nova perspectiva de Wilson Fisk.

E com você? Qual episódio foi o que fez com que você ficasse completamente viciado em Arrow e Demolidor?

Arrow retorna em 7 de outubro. Demolidor deve retornar no primeiro semestre de 2016.

 

 

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."